Política de Envio

Política de entrega

O prazo de entrega é variável de acordo com a região e disponibilidade do produto. Para consultar o prazo de entrega, você pode seguir as informações abaixo: 

1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho; 

2 - No campo “Calcule o frete”, informe o CEP de Entrega e automaticamente você será informado do prazo de entrega estipulado para sua região e valor do frete. 

 

Importante: para pagamentos realizados com cartão de crédito o prazo de entrega começa a contar no 1° dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido via e-mail. 

 

Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 5 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira. 

Atrasos na entrega 

Nosso time trabalha intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais. Caso o seu pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido, consulte nossos canais de atendimento para que possamos informar o posicionamento da entrega. 

Política de Trocas

Para preservar a sua segurança, adotamos uma Política de Trocas embasada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados. 

 

As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Atente-se a esta data, pois solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Para fazer a sua solicitação, entre em contato através do e-mail deguste@medusaurbana.com.br, pelo formulário disponível no site ou pelo telefone (21) 99112-0303, de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado, das 09h às 15h.